Fotos e videos sem Tarjas: No topo do OnlyFans, Mulher Melão fatura alto. Saiba Quanto

 














Você sabia que existe uma plataforma como o Instagram, onde conteúdos mais picantes e sensuais são disponibilizados de forma paga, e é possível ver a sua celebridade em momentos mais íntimos? A cantora, dançarina e atriz Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão no mundo do funk, estreou no OnlyFans, em abril. Em poucos dias, conquistou o lugar de famosa com mais curtida na plataforma de conteúdo adulto. “Ganhei US$ 5 mil de um fã gringo. É maravilhoso ganhar assim. Os brasileiros também são bem generosos e me mimam bastante. Uma experiência bem gostosa. Preciso me virar para entender outras línguas. Ganhei em um mês em dólar, do que o ano todo” revela Renata. Ocupando o Top 1, Melão não esconde a felicidade em entreter os maiores de idade. “Sempre gostei de tirar fotos nuas e sensuais. E faço com prazer. Os fãs pediam todos os dias no Instagram para eu entrar no aplicativo. Em 40 dias, me tornei a celebridade com mais likes no Brasil,” disse. Diferente do Clozzy, em que o dinheiro sai na hora, o OnlyFans demora cerca de 30 dias para cair na conta, mas gera bastante lucro. Se converter esse valor recebido, a Mulher Melão ganhou mais de R$ 26 mil de um único usuário do aplicativo. Melão busca manter contato com os fãs por meio das redes, mas a nova ferramenta foi uma surpresa. “Lá sou mimada e gosto de ter ali um amigo secreto, usando bastante sensualidade”, aponta. Renata já estampou a capa de várias revistas voltadas para o público masculino e diz que esse é mesmo o seu ramo. “ Gosto de fazer vídeos e fotos ousadas. Está dando super certo. E já era de se esperar, porque minhas revistas eram bem polêmicas. Levei minha identidade para a plataforma. Uma diversão!”, continua.



Postar um comentário

0 Comentários