Mulher Melão revela proposta chocante que recebeu para transar com um estranho

 


Renata Frisson, a Mulher Melão, revelou que recebeu uma proposta indecente para ter uma noite de sexo com um fã.

Em entrevista a rádio FM O Dia, a modelo e influencer, que está no OnlyFans, foi convidada para ter um contato íntimo por R$ 100 mil. “Me ofereceram esse valor para me ver pessoalmente e rolar um “tchaca-tchaca”, disse a famosa.


Apesar da proposta do admirador, Melão não aceitou. Ela prefere ficar apenas com o seu conteúdo que comercializa em um site particular e no Onlyfans.

“Não mostro a minha casa, mas eu faço em vários cômodos. Gravo no quarto de hóspedes. Gravo todos os dias! Eu vivo todas as minhas fantasias neste quarto de hóspedes onde tenho vários brinquedinhos“, entregou a modelo.

Confira em nosso site todos os ensaios da Modelo no Onlyfans

Postar um comentário

0 Comentários