Mulher Melão recusa A Fazenda para ficar nua no Onlyfans: Veja fotos sem censura

 

Conhecida como Mulher Melão, Renata Frisson não quer entrar na lista de cotados para A Fazenda 2022, prevista para estrar em setembro na Record. A modelo de 35 anos explicou que recusaria o reality show por não ser interessante financeiramente - ela ganha dinheiro produzindo conteúdo adulto no Onlyfans.







"Faz tempo que não me chamam [para Fazenda], mas Deus me livre. Você acha mesmo que eu vou perder o meu tempo de ganhar cachê em dólar para ficar lá na Fazenda me expondo e ser cancelada ainda? É muito risco, eu teria mais a perder do que ganhar" soltou ela em entrevista ao canal Holofote. 







No ano passado, ela revelou que alcançou R$ 1 milhão em menos de cinco meses como criadora de conteúdo no site adulto. Para ser assinante da Mulher Melão no Onlyfans é necessário pagar US$ 7 (R$ 34) em um plano mensal --há pacotes trimestrais, semestrais e anuais com desconto. 

Postar um comentário

0 Comentários