Mulher Melão tem o Twitter hackeado

Os crimes cibernéticos estão a todo vapor e a vítima mais recente foi Renata Frisson, a Mulher Melão. A cantora levou um susto ao descobrir, através de seus fãs, que seu Twitter havia sido rackeado e que os criminosos estavam pedindo dinheiro em seu perfil, alegando que ela está doente.

Olá a todos, tenho notícias terríveis. Fiz outro exame hoje e fui diagnosticado [o criminoso escreveu no masculino] com uma doença muito rara chamada Leucemia, preciso da sua ajuda como nunca antes. Eu quero que o maior número possível de pessoas saiba disso. Preciso de $ 1.000.000 para me ajudar com minha terrível doença”, publicou o hacker, colocando um link para que os seguidores façam doações.

Mulher Melão conversou com essa coluna, com exclusividade, e disse que levou um baita susto ao descobrir o golpe. Ela afirma, ainda, que estranhou porque recebeu uma notificação via e-mail sobre a mudança de senha e de e-mail. Mas que só descobriu que estavam usando seu nome para pedir dinheiro quando alguns fãs enviaram mensagem para ela via Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários