OnlyFans: nº 1 no Brasil, Mulher Melão sorteará dois fans para uma suruba com ela

 

Renata Frisson, a Mulher Melão, 36, afirmou que conversar com os fãs do OnlyFans melhorou sua sexualidade. Número 1 na plataforma de conteúdo adulto, a modelo diz passar quase 24 horas online conversando com os seus assinantes. "Estou muito mais fogosa. Acho que o fato de eu conversar com os homens praticamente o dia todo, porque fico on-line quase 24h, aguçou mais a minha sexualidade. Se eu já era quente, agora é pique de incêndio!", disse ela em entrevista à Quem.

Mostrar os pés no OnlyFans não dão lucro. Renata Frisson afirmou ser uma ilusão pensar que os produtores de conteúdo conseguirão faturar mostrando apenas os pés. Ela diz que o dinheiro chega, mas não o suficiente para ser milionária. Entao a modelo resolveu fazer uma promoção para "esquentar" sua página no onlyfans e no Privacy: irá fazer sexo com dois homens ao mesmo tempo e vai transmitir o feito para seus assinantes. 

No segmento sensual sou a número um do Brasil e por isso preciso ir além para manter este posto. Muita gente acredita nessa mentira de que vai ganhar dinheiro mostrando os pés. Isso não existe! O povo quer ver tudo! Ou mostra tudo, ou não ganha nada!

Postar um comentário

0 Comentários